Será enviada ao email de cadastro dos(as) candidato(as) habilitados(as) a realizar a prova uma notificação com o assunto "Você foi cadastrado no UWC Brasil - Processo Seletivo," semelhante à imagem a seguir:
Clique no link contido na mensagem recebida para realizar o cadastro de sua senha.
Após salvar a senha, a ferramenta fará o redirecionamento à página de Início, que deverá constar intencionalmente em branco – até a data e horário de aplicação, quando apresentará os mecanismos de acesso à prova:
Os dados de acesso salvos (usuário e senha) também serão encaminhados ao seu email, para que possa armazená-los.
Se necessário, consulte as pastas secundárias e/ou de lixo eletrônico (SPAM). O remetente da mensagem será app@fabricadeprovas.com.br – certifique-se de cadastrar esse endereço como remetente confiável.
Também é possível reconfigurar a senha diretamente na plataforma.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.