Candidatos(as) cuja solicitação de isenção ao pagamento da taxa de inscrição for aceita para avaliação terão acesso concedido à ferramenta de gestão de candidatura para realizar inicialmente somente o envio de documentação comprobatória das informações contidas na solicitação.
Devem ser consultadas na ferramenta as exigências apresentadas conforme os dados coletados em sua inscrição e solicitação.
Se necessário, consulte: Como configurar seu acesso inicial (apply.uwc.org)
Após configuração do acesso inicial, será apresentado o formulário pertinente.
Atenção: toda a documentação deve ser enviada de acordo com o prazo informado no cronograma oficial, sem exceção. Após o devido preenchimento do formulário, exige-se ativar a opção Submit.
Após a revisão da documentação e eventual deferimento da solicitação, conforme datas do cronograma oficial, será possível o acesso desses candidatos(as) aos demais formulários e procedimentos do processo seletivo.
Demais candidatos(as) terão acesso à ferramenta conforme o cronograma e efetivação de seu pagamento da taxa de inscrição.
Comentários
1 comentário
Olá, enviei o documento comprobatório escolar e o documento ( em pdf) comprobatório de renda. Quando salvei eu pude visualizar a documentação que havia enviado, apenas consegui visualizar a foto ( documento escolar), mas não consegui visualizar o pdf ( documento comprobatório de renda). É normal?
Por favor, entre para comentar.