Candidatos(as) cuja solicitação de isenção ao pagamento da taxa de inscrição foi deferida tiveram acesso concedido à ferramenta de gestão de candidatura para realizar somente o envio de documentação comprobatória das informações contidas na solicitação. Demais candidatos(as) terão acesso à ferramenta conforme o cronograma.
Para acessar a ferramenta, deve ser utilizado no campo de usuário o endereço de email de cadastro do(a) candidato(a). Caso ainda não tenha configurado uma senha ou precise recuperá-la, siga os procedimentos detalhados nesse artigo. Se necessário, consulte também: Como acessar a ferramenta do Application e Documentação Adicional (FluidReview).
Após fazer log-in na ferramenta, sigas os passos para acessar a área individual de candidatura.
Nela constará disponível o procedimento para envio da documentação exigida. Os detalhes a respeito dos documentos aceitos deverão ser consultados diretamente na ferramenta, selecionando "Começar".
Atenção: toda a documentação deve ser enviada de acordo com o prazo informado no cronograma oficial, sem exceção.
Comentários
1 comentário
Olá, enviei o documento comprobatório escolar e o documento ( em pdf) comprobatório de renda. Quando salvei eu pude visualizar a documentação que havia enviado, apenas consegui visualizar a foto ( documento escolar), mas não consegui visualizar o pdf ( documento comprobatório de renda). É normal?
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